quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dica: Bate-papo com Marcelo Bruno

Já falei com ele que eu quero uma dessa. :P
 
Se liga na novidade!

Atire a primeira pedra quem não ficou em dúvida na hora de escolher o fotógrafo. Tá, você pode ter ido muuuito inclinada a um ou outro, mas antes pesquisou, olhou... E como saber como fazer a escolha certa? Como saber sobre as técnicas certas de pose, de luz... e se você é uma amante da fotografia e tem essas mesmas dúvidas mas não sabe a quem perguntar? Pensando nisso, o fotógrafo Marcelo Bruno resolveu criar uma tv no seu site, que tratará de discutir fotografia com quem quiser, sempre às terças-feiras, às 22h, com duração de uma hora. Lá ele poderá responder as dúvidas em tempo real, enquanto você pergunta. 

Cabe lembrar que todos podem participar, o objetivo é agregar todas as noivas, fornecedores e quem gosta do assunto casamento. Entendeu? A TV não é para falar dele, do trabalho dele e afins. É discutir fotografia de casamento, o papel do cerimonial para ajudar na fotografia, a escolha dos lugares certos para fotografar... Então, não importa se você já casou ou não, se já contratou fotógrafo ou não, se é do RJ ou não. Importa conhecer e debater sobre todas as técnicas e possibilidades desse tema que pode ser profissão ou hobby,:a fotografia. Depois, ele passará a ir com o notebook aos locais onde os fornecedores do meio - como cerimonialistas, estilistas, doceiras - atendem... e fazer entrevistas para que se torne uma rede de conhecimentos!

Gostou? Então se prepare, não dê bobeira, e reserve o horário na sua agenda! Vai ser muito bacana! O link da TV é http://www.marcelobruno.com/workshop/?p=179 ou basta clicar aqui, que você será automaticamente direcionado para o site.

Fofucha está empolgada, perceberam, né? Dois posts num dia! A menina já melhorou mesmo! hihihi

11 comentários:

Laís Vilela disse...

ótima dica!

Carol disse...

Ah.. isso é uma otima dica... lembro que na epoca eu fiquei meio desesperada pq como decidimos casar em cima da hora, todos os que a gente gostava já estavam com casamento marcado, mas tive a sorte de ter o smeus que amo! :D

Beijinhos.

Nessa =) disse...

Hummm legal!!!
Tô suuuper afim de fazer um curso de fotografia, de repente é um incentivo ao início.

Kelly Oliveira disse...

Empreendedor esse fotógrafo!
Boa ideia!

Bjkas

Juju e Beto disse...

Boa dica Musinha! =)

Fabiana disse...

A escolha do fotógrafo do meu casamento não foi a melhor e até hoje me arrependo. Fiz dois anos de casada esta semana e até hoje não tenho o álbum porque demorei a escolher as fotos e agora estou enrolando para dar o ok do que esta pronto. Vale muito a pena tirar todas as dúvidas para não acontecer o que aconteceu comigo.
Bjinhos.

Fabiana disse...

Graças a Deus vc esta melhor e pode nos alegrar com os seus posts.
Bjinhos.

Luzi Carvalho disse...

Oie Linda, tem selinho p vc no meu blog. Bjus

Bia Amaral disse...

acho tão bacana quando os profissionais estão abertos a ensinar a quem está começando a carreira ou apenas a quem quer se informar...

tem tanta gente mesquinha por aí se fechando num mundinho imaginário onde ele é insubstituível. é ridículo pensar que repassar seu conhecimento é perder clientes!

desculpa, vim empolgada do blog Mini Weddings, que acabou de fazer um post com um tema parecido! rsrs!

beijoooos!

Anônimo disse...

lindas as fotos dele hein!!! escolha acertada do fotógrafo!!!

Musaaaaaaaaaaaa lembrei de vc... vi uma foto na internet, de presente pra madrinhas... e todas tinham um anelzinho de laçooooooo!!! ahahhaah uma FOFURAAAAAAAAAAAAA!!!!

beijosssssssssssssss

Micha Descontrolada disse...

q maneiro, eu q amo fotografia, ja me cadastrei lá channel dele...

q bom q já fechou bem casados (os meus foram de doce de leite com nozes - amoooooooooooooooooooooo pra sempre), chocolates, doces...a melhor parte da festa em temos engordativos...ahahahah


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................