terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Como eu desafiei o cupido - Pode me pedir em namoro, por favor?

Primeiramente quero agradecer a todas as leitoras que leram, comentaram, mandaram e-mail, se identificaram, me elogiaram e com quem eu pude compartilhar o post abaixo. Não imaginei que causaria tanta repercussão, mas fiquei feliz por vocês terem gostado da minha mais nova campanha "Realize sonhos". hehehe.
Obrigada mesmo, não sabem como me fazem feliz!

Continuando a saga...

Esqueci de dizer que no nosso terceiro encontro (segunda-feira após a última história que contei, do Hard Rock Café, antes da viagem do Rafael para São Paulo), fomos ao cinema assistir ao primeiro filme, Mamma Mia. Foi no Shopping Nova América, para ficar mais ou menos no meio do caminho para mim e para ele. Quando íamos nos despedir, eu perguntei: "- Se um dia você quiser me namorar, você pode me pedir em namoro? Porque eu nunca fui pedida em namoro oficialmente, antes eu namorei pessoas que já conhecia, então não houve um pedido." Oi??? Olha que sem noção!!! hahahaha. Ele falou: "Tá, pode deixar, eu peço, sim, se eu quiser te namorar." Eu nem estava esperando que ele me pedisse naquele momento, foi mais pela bobeira que me é peculiar. Só que ele ficou encucado. Fomos embora e quando cheguei em casa, recebi a mensagem: Boa noite para minha futura namorada. Ele ficou com medo de eu ter ficado chateada porque ele não me pediu em namoro aquela hora, mas eu nem estava. E por causa desse "futura namorada", antes de sermos Fofucho e Fofucha, ficamos um tempo nos chamando de "FN", não pessoalmente, mas sempre nas mensagens de e-mail, celular. Pessoalmente nessa época era Lindo/Linda.

Quando ele voltou de São Paulo, na segunda-feira, fomos ao Shopping Rio Sul e  ele me contou que seria padrinho de um casamento no sábado seguinte, dia 04 de outubro. O assunto surgiu porque um amigo ligou chamando para a despedida de solteiro, que seria na quarta. Lógico que eu tinha certeza de que não seria convidada para esse casamento, já que eu sabia muito bem como funciona lista de casamento e eu tinha acabado de chegar. Tudo bem que eu não era uma peguete, mas para os outros, eu poderia ser. Na quarta de manhã ele ligou perguntando se eu queria ir ao teatro. Respondi que sim e ele perguntou: "Mas é com meus pais, tem problema?" Falei que não, já me sentindo A namorada. À noite, a despedida  de solteiro aconteceu num bar da Tijuca, o Buxixo, e o Rafael me ligou de lá algumas vezes, acho que para me certificar de que não estava fazendo nada errado. rsrsrs. Achei fofo. Quando foi na quinta-feira, ele me ligou de manhã cedo, eu estava em uma reunião e saí para atender. Ele falou: "É só para te avisar, porque sei que mulher tem de marcar salão, essas coisas e meu amigo te convidou para ir ao casamento dele comigo." Fiquei em estado de êxtase porque pensei que para o amigo dele ter se prontificado a me chamar, era porque ele tinha falado de mim, e bem, provavelmente! rsrsrsrs. Agradeci e ficou combinado que eu, obviamente, iria com ele. À noite, conheci os pais dele no teatro, fomos ver o musical A Noviça Rebelde. Depois que fui embora ele me mandou mensagem dizendo que eu já tinha conquistado a família também. :):):) Na sexta ele que foi à minha casa, depois fomos ao Lapa 40 graus e na volta ele me pediu em namoro. Sábado foi casamento do Diego e da Marcela, o primeiro que nós fomos, de onde vem essa foto. O cupido não havia resistido, o rapaz estava mesmo apaixonado. E a recíproca era completamente verdadeira. hahaha

Se não me engano, essa foi a primeira foto no colo. rs

Foto: Arquivo Pessoal, na Confeitaria Colombo, festa de casamento dos amigos Marcela e Diogo, que agora serão nossos padrinhos!

Fofucha avisa que ainda haverá mais capítulos da história. Estão cansadas?

15 comentários:

Mayra disse...

Hehehe eu acho que sou a atrasada em pessoa! Só li esse, to voltando pra ler o resto agora! Adorei a sua determinação! Muito fofa a história!
Bjos

Taise Pottier disse...

Que fofo!amei e esperarei ansiosa para o proximo capitulo!Não esquecça de fazer essa mesma pose no dia do seu casamento no religioso(vestida de noiva) e queremos saber se vc a fez no civil?bjs

Ju disse...

Estamos não ;)

Anônimo disse...

Cansadas???
De jeito nenhum!!! Continua contando mais! Que história legal a de vcs! E sobre o filme Mamma Mia, não sei se vcs curtem musical, mas deve ter sido muito romãntico e divertido tb, o cinema p/ vcs, rs! Quando aluguei esse filme, era um lançamento, fresquinho na locadora e a moça da recepção disse que era uma comédia romântica maravilhosa! Eu morava sozinha em Sampa nessa época e minha irmã que vive em Manaus tinha ido c/ a família, passar uns dias comigo. Eu fiz tanta propaganda do filme contando a sinopse, que a garota disse que era legal e tals, que insisti p/ vermos ele primeiro, na frente dos de ação, eu só não sabia que era musical...quase apanhei, rs!

Bjs!
Patricia Torres

P.S: Musa, desculpa ter comentado aqui de novo e me empolgado p/ escrever, ocupei maior espação aqui nos coments de novo...escrevo tanto qto falo, e eu falo p/ caramba, rs!

Kelly Oliveira disse...

Esqueci...História fofa!!!!! :)

BRUNA disse...

ahhhhhh pode contar mais Musinhaaaa!!!

beijosss

Liliane disse...

A história de vocês é tão fofucha! Cansou não, conta mais e logo rsrs.
Beijocas, Lili

Maitê disse...

Musinha !!!!!

Mais uma parte da sua vida que eu desconhecida (agora estou me fazendo de amiga de anos né ??? ).

Está falando sério que o fofucho foi padrinho de casamento da Marcelinha ??????? Eu já sabia que você tinha ido ao casamento deles, mas não sabia que o fofucho era tão próximo do Diego para ser padrinho dele !!! Caramba, que máximo !!!!!

Mundo muito pequeno este !!!!!

A Marcela estudou comigo no Colégio São José !!! Ela era a minha melhor amiga naquela época !!! Até para Campos do Jordão nós fomos juntas !!! Foi uma época MUITOOOOO boa !!! Depois fomos estudar juntas no Colégio Ph ... aí ela passou para Odonto e foi estudar em Friburgo e por causa da distância e das faculdades loucas que fazíamos acabamos nos afastando.
No dia que eu fui visitar a Colombo acabei encontrando com a Marcela e com o Diego por lá ... nós trocamos e-mails e eu escrevi várias vezes para ela, mas como ela estava super enrolada com o mestrado (agora não me lembro se era pós ou mestrado), ela nunca me respondia ... Mandei alguns recados via Orkut também, mas ela também não me respondeu ... aí eu dei uma cansadinha e nos afastamos de novo ( o que me deixa bem triste pois gostava MUITO da Marcelinha).

Você tem notícias deles ???? Se você falar com ela algum dia, diga que mandei um beijo.

Putz ... falei demais né ??? E nem comentei seu post em si ...

Musinha, continua a história pois ela está muito FOFUCHA !!!!

Beijinhos enormes !!!!!!!!!

Silvia disse...

Amo a Confeitaria Colombo e os casamentos que acontecem lá tem sempre uma história de amor além do casal principal. No meu, minha prima se pegou com o meu cunhado. Tá que isso não é uma história de amor, mas eles foram padrinhos juntos e se pegaram na melhor maneira padrinhos em casamento americano =P

Mas teve uma coisa fofa tb: eu distribuí fitas de Sto. Antonio para as solteiras e um menino pegou a da namorada para pedi-la em casamento. Eles se casam em abril agora! =)

Beijos!

Professora Luana disse...

Flor,...adoro as suas histórias e a maneira como as conta!! Fico babando aqui no seu blog querendo saber mais....

Beijocas mil

Bia Amaral disse...

caraca, você é muito cara-de-pau! rs! adoro! no meu caso, o Dani meio que me pediu em namoro e eu mandei na lata: ué, pra mim a gente já estava namorando!

Mamma Mia também foi o primeiro filme que eu assisti com o Dani! super marcou o nosso namoro porque ele detesta musicais! mas a vontade de ficar comigo era tanta que ele mesmo sugeriu! rs!

beijocas!

Anônimo disse...

ahhhhhhh tinha esquecido de falar!!

a sua cara o layout com lacinho!!! ahahahahh lindo!!!

beijos

Nessa =) disse...

Aiiiii Musinha, que liinda a história de vcs...
Conta mais, conta mais....
Bjkitas

Letícia disse...

hahahaha adoreeeeei você encostando ele na parede, é bom que se a pessoa não tem boas intenções ja pula fora nessa hora

Nanda disse...

Musa,Adorei saber mais um cadinho de vc aliás VCS.Li tudoooooo e estou esperando mais novidades rsrsrs
Desejo a vc e seu fofucho toda felicidade e pra sua mamãe que eu adoro tb!
BJs Nanda