quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

As gêmeas mais gatas do RJ estarão no nosso casamento!

Sim, e elas também serão minhas daminhas. Eu A-DO-REI quando minha amiga Cristina aceitou que suas fofíssimas filhas participassem desse momento tão importante em nossas vidas! E quando ela falou que elas ainda não foram damas, eu gostei mais ainda, é sinal de que para elas também será especial e elas não esquecerão nunca. Eu me lembro muito bem de cada vez que fui daminha... e isso tem muito a ver com o meu fascínio por noivas. Como além de por noivas, também sou fascinada por gêmeos(as), nada melhor de que tê-las bem pertinho no dia do nosso casamento. A Clara e a Júlia têm 8 anos e certamente trarão muita beleza e alegria ao nosso casório. Que Deus abençoe essas fofurinhas!

Júlia e Clara, da esquerda para a direita
Fofucha está tão feliz com suas mais novas daminhas... ah, e não nega a vontade de ser mãe de gêmeos. hehehe

6 comentários:

Liliane disse...

Ai, Musa, que fooofo! Eu ADORO gêmeos (as), queria tanto...rsrs
Bjs

Karol & Bella disse...

Ai que lindo... nunca vi damas gêmeas.. vão arrazar com certeza! beleza em dose dupla...

beijos

Mayra disse...

Que coragem em querer gêmeos!
As meninas são lindinhas, em damas gêmeas vai ser o máximo! Bjos

Silvia disse...

Lindas! Vão ficar muito fofas!

Beijos!

Deborah Brito disse...

HAHAHAHAHA, amiga, adorei a senha lá na foto de baixo.

Sou louca pra ter gêmeos(as), será que Deus me concede ?
Suas daminhas são fofuchas tmb *-*

Então a doida aqui, liberou a postagem sem nem ter completado tudo... final de ano, sabe como é né, a mente já não funciona tõ bem hahahaha
Se quiser a postagem já está completa lá no blog

Beijoooos (:

BRUNA disse...

to aqui pensando no que falar...
mas só me vem o seguinte:

QUE FOFUUUUUUUUUURAAAAAAAA!!!

ahahahahahah

Musa, ter gêmeos não é fácil, até eles começarem a andar, vc só pode sair acompanhada... é uma dependência... mas deve ser maravilhoso!!

beijosss