quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quem é essa blogueira?


Recebi esse selinho da Tetê e postarei aqui para vocês conhecerem melhor essa blogueira/noiva/esposa que vos fala quase todos os dias:

1- Qual seu nome?
Musa

2- Onde você mora ?
Rio de Janeiro

3- Quantos anos vc tem  e quando é o seu aniversário ?
Tenho 28 anos e meu aniversário é em 18 de julho. Gravem e me deem parabéns, eu amo aniversários!

4- Qual a sua altura e qual número vc calça ?
Tenho 1,54m e calço 35 para sandálias e 36 para sapatos.

5- Estado civil ou situação. Tem filhos ?
Casada desde quinta passada. (É a primeira vez que respondo isso em um questionário!) Sem filhos.

6- Qual a sua comida favorita ?
Adoro comidas, não sei escolher uma favorita.

7- Qual a sua bebida favorita?
Sucos em geral.
8- Como vc se auto define?
Muito falante e divertida.

9- Qual o seu sonho ?
Ter uma família feliz sempre.

10- Qual o seu pior defeito?
Muito ansiosa o que por vezes me causa impulsiva.

11- Trabalha atualmente em que?
Em Recursos Humanos.

12- Faz faculdade ou algum curso ?
Formada em Letras e atualmente faço Administração virtual.

13- Tem algum bichinho de estimação ? Qual o nome ?
Não. (Curiosidade: tenho medo de cachorro).

14- Qual a sua banda, dupla ou cantor favorito ?
Tudo menos funk pra ouvir. Funk sem dúvida pra dançar.

15- Teu filme e ator/atriz favorito?
Não tenho ator/atriz favorito também. De filme gostei muito de Um sonho de liberdade; Batman, o cavaleiro das trevas; Os dois Tropas de Elite... são tantos. Falei os que lembrei primeiro.

16- Tem saudade de algo ou de alguém ?
Do meu avô materno.

17- Fato que mais  marcou a sua vida ?
Meu casamento no civil já me marcou muito. Aguardo ansiosamente o religioso. :)

18- Tem apelidos ?
Não, no máximo o diminutivo Musinha. Fofucha e Pixuca para o Rafael, além de vários com o radical fof: fofolenta, fofosa, fofolícia, etc, etc...

19- Com o que vc não pode sair de casa sem ?
Só não posso sair sem roupa. De resto, sem apegos. Ah, se o Rafael não estiver comigo, preciso da chave de casa também.

20- Qual a sua marca de maquiagem favorita ?
A que tiver uma cor que eu achar bonita e fique bem em mim.

21- Onde vc costuma comprar roupas ?
Onde a vitrine me atraia. Só entro na loja se a vitrine for bonita.

22- Você pretende se casar ?
Já sou casada no civil e casarei na igreja, lóóóóógico!

23- Você está apaixonada ?
Muito, muito, muito!

24- Qual produto você não troca de jeito nenhum?
Só o marido. hahaha

25- Diga uma dica, truque ou produto que você descobriu na internet.
O site da Passarela! Adoro os sapatos de lá, já comprei muito.

26- Diga dois produtos que você quer, na área da beleza, mas ainda não comprou.
Quero pincéis de maquiagem decentes.

27-Por que decidiu criar um blog?
Para contar dos meus preparativos às amiguinhas virtuais, principalmente noivas.

28- Coloque uma foto sua que você goste.
Vou colocar aqui uma foto que achei muito engraçada do casório civil... a senha para a felicidade. hahaha
Reparem no número da senha que pegamos bem no dia do casamento!


Quem quiser fazer a brincadeira e pegar o selinho... fique à vontade!

Fofucha tirou a foto do 69 na frente dos pais dela... tsc, tsc. :O

4 comentários:

Liliane disse...

Gostei das respostas. A da foto com senha 69 vai entrar para a história hehehe
Beijos querida!

Mayra disse...

Quase xará, temos mais coisas em comum. Fiz letras tbm, tbm sou baixinha, ansiosa, e o mais engraçado: qndo respondi esse questionário tbm não sabia que comida escolher pq adoro comer! hahahaha
Bjos

Luana Feitosa disse...

Adorei conhecer um pouco mais da sua vida.Mais uma baixinha...rssss.Nossa, você não parece ter 28 anos!!!Olha, quem fala, né?!Bjss

Jully Machado disse...

Rs... como pode.... pegar bem a senha 69?!?!?...rs..

ADOREI as fotos que vejo no seu blog do seu casamento no civil! Seu sapato azul.. LINDO!

Bjus