sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Noivas da minha vida virtual - V

Noiva Rosa: Rachel 


Não pude colocar o sobrenome porque o dela eu não sei. Busquei nos meus arquivos, nos meus emails, mas tudo que sei dela é que ela é a Senhora Rach, a eterna legalmente noiva. Por que para mim ela é rosa? Porque é sinônimo de beleza, de sonho e de meiguice. Não associamos uma pessoa que vive num mundo feliz e que parece perfeito como a que vive num mundinho cor-de-rosa? Então. É isso. Para não dizerem que eu estou inventando, busquei no google o significado da cor rosa. E sabem o que ele me trouxe?
O rosa é uma cor emocionalmente descontraída, que influi nos sentimentos convertendo-os em amáveis, suaves e profundos.Nos faz sentir carinho, amor e proteção. Também nos afasta da solidão e nos converte em pessoas sensíveis.Assim como o vermelho reflete mais a parte sexual, o rosa está relacionado ao amor altruísta e verdadeiro.As palavras chaves da cor rosa são: inocência, amor, entrega total, ajudar ao próximo
O engraçado é que eu pouco conheço a Rach, conversamos por e-mail há pouquíssimo tempo, apesar de acompanhar o blog dela há muito tempo. E pra mim, tudo que eu achava e tudo o que o google "falou" já era o que eu pensava da Rach. Pelo que eu sei da história dela, antes ela só queria morar junto, sem casar. Ainda bem que o Cássio a fez mudar de ideia, porque seria uma privação pros nossos olhos não ver uma noiva tão linda e fofa como essa, não é? A Rach casou esse ano, no dia 31 de julho, dia do orgasmo, o que, diga-se de passagem, também é rosa, vocês não acham? hahaha

Noiva Realeza: Silvia Campos


A Silvia não me mandou a foto, porque estava envergonhada. Vê se uma belezura dessa pode ficar envergonhada??? Como dizia algum "poeta" da graças a Deus extinta Companhia do Pagode, "tudo que é bonito é pra se mostrar" (lembram disso? hahaha). Então, lá fui eu fuxicar no blog da Carol Bustorff, que eu sabia que a tinha fotografado no Making Off, e fiquei numa dúvida cruel. Oh céus, que difícil escolher!!! Escolhi mas ainda estou com as outras na cabeça. :) Pois bem, vamos ao que interessa: a Silvia é a cara da riqueza. Quer alguma dica de moda? A Silvia te dá. Etiqueta? Também. E se por acaso você não sabe como dar uma recepção na sua casa, da simples à mais sofisticada? Pode consultá-la também. Vocês acham que eu lembrei da minha pulseira do casamento civil sozinha? Não. Quem me disse para colocar uma bem bonita para sair na foto junto com a caneta foi ela. E lógico que eu tenho juízo e obedeci ao oráculo da moda. hehehe. A Silvia é chique demais. E é conhecida assim no grupo de noivas e esposas. Também foi uma noiva chiquérrima e estilosa. Colocou um olhão, pintou a boca e as unhas de vermelho e, voilà, ficou uma rainha. Ainda com a ditadura do cabelo longo para noivas, a Silvia chegou, com seu cabelo arrepiadinho, uma grinalda linda para acompanhar e não fez nada de diferente de arrasar. Não tenho a data certinha do casamento da Silvia agora, acho que foi novembro de 2009, mas independentemente de data, o que eu quero mais é desejar muitas felicidades para ela e o Erick!

Fofucha tem é sorte com as amigas do mundo virtual, não é não?!?!

Ahhh, recadinho para Karol Firmino, leitora querida e comentadora fiel: Não comento no seu blog todos os dias porque no trabalho (quase sempre de onde posto), o tipo de formulário de comentário do seu blog é bloqueado, e nem todo dia ligo o micro em casa. Se quiser mudar para eu comentar seeeeempre, clica aqui ó: http://casalfofucho.blogspot.com/2010/11/campanha-comentarios-em-pop-up.html

15 comentários:

Liliane disse...

A Rach é uma fofa mesmo, super querida.
A Sil é a cara da riqueza! Foi uma das noivas mais belas e originais que já vi.
Beijocas

Carol disse...

AH! A Silvia é fofa! E ela foi uma das noivas mais lindas e originais que ja vi.
COnheci ela ontem! Ela casou pertinho de mim, em outubro (e nao novembro).

Beijinhos!

Ju disse...

Rachel = rosa! tudo a ver!!

A SIL, minha musa inspiradora ;)

BRUNA disse...

Post mto original hein Musa!!

Adorei!!!

Rach e Silvia são referência para nós noivinhas!!!

beijoss

Karol & Bella disse...

Oi musa, obrigada pela dica da janela de comentários... não sabia dessa diferença!! Já mudei lá ta?

Adorei o post!
Acompanho o blog da Rach tbm e adorooo! Ela é muito especial!!

beijos! :)

Deborah Brito disse...

A Sil é lindaaaaaa, a cara da riqueza mesmo (:
Beijos

Waleska disse...

A Sil ficou linda! Parecia uma boneca, pele branquinha com esse cabelão vermelho (que eu conheci castanho e agora tá loiro, hauahua).

Linda, linda!

Priscilla Cordeiro disse...

Musinha, desculpe meu sumiço daqui... ando numa correria muito LOUCA!

Sobre o Post: Essas duas realmente fizeram história no grupo de noivas! Elas ajudavam (e ainda ajudam) muuuito. A Sil sempre aparece com as melhores dicas e comentários, MUITO autêntica.

A Rach é uma florzinha, né?! Nossa, já ri horrores lendo os comentários da Rach no grupo e acompanho o blog dela há muito tempo!!

Silvia disse...

Ow, querida, estou sem palavras aqui, coisa rara de acontecer, viu?

Amei tudo o que você disse! Obrigada!

E eu casei quase em novembro, foi dia 31 de outubro!

Você é uma fofucha mesmo!

Beijos!
PS: Erick adorou o post tb! Ficou todo bobo =)

Silvia disse...

Gente, o que são os comentários? Vocês me deixam mais sem graça ainda!

ADORO TODAS VOCÊS!

Beijos!

Danee disse...

Realmente a Sil é a cara da riqueza!
beijocas

Unknown disse...

Adoro o cabelo da Silvia, também amo um cabelo curto e sou ruivinha há anos. :)

E amo vestidos com tule, a Rach arrasou!

Beijos!

Rach disse...

Demorei mas cheguei!!!

Queridona, obrigada por me convidar para fazer parte do seu cantinho! Sobre a parte do Rosa, sabe que eu praticamente só fechei o hotel por conta da parece, né?! AMEI!!!

A Sil é bonequinha demais!! Super fofa e sempre prestativa! Adorei partilhar o post com ela! ;)

Beijos

Maitê disse...

Demorei mais cheguei ...

Eu conheço muito pouco a Silvia ... cheguei a conhecê-la em uma feira de noivas quando ela somente tinha a vontade de casar na Colombo, mas nem tinha data marcada.

Agora ... falar da Rach ... ih ... nem tenho palavras para descrever o quanto eu gosto dela !!!! Eu sempre achei que depois que ela se casasse, nós não teríamos a mesma amizade de antes ... mas por sorte, eu me enganei !!!!!!

Beijinhos enormes !!!!

Silvia disse...

Nossa Maitê, você tirou essa do fundo... Eu comprei nessa feira a minha sandália de casamento e fechei com a Grandizom - já tinha a data da Colombo sim! =)

Eu encontrei com a Wal lá, mas me lembrava pouco de quem mais tinha ido pq eu fiquei o tempo todo mais com uma outra menina que perdi completamente o contato.

Impressionada com a sua memória! Caramba!

Beijos!