quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Para tudo!!!

50 seguidores e mais de 1000 visitas??? É isso mesmo??? É ou não é para comemorar???

Ano Novo de 2009, 3 meses de namoro

Maaaaaassss, como o propósito do post não era esse, a princípio, e, sim, mostrar a foto da almofadinha que mamãe prendada fez, nada mais justo que eu a ponha aqui, não é não?

Fofíssima!

Por fim, devo dizer que ganhei um presente maravilhoso da minha amiga Déborah Brito, que alegrou muito meu dia ontem quando chegou por sedex aqui em casa (o presente, não a Déborah rsrsrs). A gente até tinha marcado de se encontrar, mas por conta de guerra no RJ/fim de ano corrido, ela acabou mandando pelos Correios. Mas eu estou virando marketeira e então vou deixar para mostrar a foto no próximo post, quando vocês poderão fazer uma nova visita. Hahahaha, estou brincando! Não quero tirar foto só do presente, mas do presente comigo e para isso preciso do Fofucho. Como ontem esqueci, vou tirar hoje à noite, ok? Esperem só um pouquinho! 

Para completar, vou deixar um link de um vídeo do Tripa Seca, que, como eu gosto mais do Seu Madruga, prefiro ao Quase Nada. A Déborah (tão novinha!) não conhece! Então, foi um post miscelânea: comemoração, preparativos e besteirol mexicano.

http://www.youtube.com/watch?v=ogsGW9gvZVs

Fofucha, fã de Chaves, não resistiu a colocar esse link bobo, sorry.

11 comentários:

Karol & Bella disse...

Lindo o porta alianças! Sua mae caprichou meeesmo!! beijos!

casamento no jardim disse...

Parabéns por tudo: pela mãe prendada, pela almofada linda e pelo sucesso do blog! pode ter certeza que eu sou um desses seus mil visitantes! hihihi
bjs

Maitê disse...

Musinha !!!!!!!

Vc já vai me chamar de chata e sem imaginação ... mas só consigo dizer que a almofadinha que a sua mãe fez ficou LINDA !!!!!!!

Prendada demais a fofucha mommy (rs.......).

O que vc ganhou ??? Sério mesmo que só vai ter foto amanhã ???? Duvido que a sua máquina não tenha aquela programação de 10 segundos ... programe a foto, corre e pronto ... sai a foto !!! hahahahahahaha ...

Eta curiosidade !!!

Beijinhos

Ju disse...

Já falei que sua almofadinha é perfeita, né??

;)

Sheila Mendes disse...

Musa, vou ser redundante tb: a almofadinha ficou linda. Acho que dar esses toques pessoais ao casamento o torna ainda mais especial.
Bjos.

Deborah Brito disse...

Linda a almofada amiga (:
Ai, eu não peguei essa fase de Tripa seca, mas ri horrores com o video que vc colocou hahahahaha
Olha, ameeeei a sua ligação, você é uma fofuchona...

Beijos

disse...

Oi Musa,
Lembra de mim???
Achei vc de novo atraves do blog da Maitê... estou de licença maternidade. Vc sumiu do meu blog...
Beijos!!!

Silvia disse...

Motivo para muitos brindes e comemorações! E essa almofadinha é uma graça!

Beijos!

Liliane disse...

Essa almofadinha é uma das mais lindas e fofuchas que já vi na vida ;)
Beijos, Lili

Luana Feitosa disse...

Muito linda a almofada!!!Sua mãe arrebenta!!!Bjss

Patricia Berquó disse...

Almofadinha fofa demais!
Combinou com seu vestido do casamento civil!!!