quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ficaremos no RJ e mais novidades!

Voltei! Como tínhamos combinado, preciso falar pra vocês, fechei o convite com a Kasa dos Convites! Consegui chegar ao convite que queria a um valor nem tão alto assim. É um modelo carteira em Diamond Telado e Aspen. Consegui com a Júnia - excelente vendedora de lá, uma simpatia - que eu fechasse o número total dos convites até 7 de janeiro, porque minha lista não para de crescer, não sei mais o que fazer.

Para adiantar outro item do checklist, já que o tempo está voando, consegui fechar o bouquet e as lapelas com a Lanna Corrêa! Eu nem vi com outra, estou achando todos os que ela faz lindos e cismei que queria um dela. Mandei os modelos que mais gostava, ela me ajudou a escolher de acordo com altura, modelo do vestido, etc, e tcharam, fechei! A Lanna foi super artenciosa, eu recomendo. Vocês não podem imaginar minha felicidade em ter contratado mais dois ítens do jeitinho que eu queria! Ah, e ainda terei bouquets de marshmallow para as damas. Não é muita fofura?

Outra novidade é que voltei ontem de viagem com a notícia de que o Rafael vai ficar no Rio, a minha cidade maravilhosa, onde eu tanto queria ficar! ÊÊÊÊÊ, estou muito feliz! Estamos muito bem com nossa vida atual e a mudança (apesar de ser quase sempre produtiva, assim como todas as experiências em nossas vidas) não deixaria de ser um transtorno nesse momento. Claro que seria feliz com meu maridinho em quelquer lugar, mas no Rio é melhor, e se ele ficou aqui, é porque Deus sabe que realmente foi melhor para nós. :)

Sobre a viagem, claro que senti falta de vocês e de casa, mas sabem que nem foi tão ruim assim? Trabalhamos segunda-feira o dia inteiro e à noite tivemos uma festa, quase um luau. Não foi luau porque não foi na areia, e ainda bem que não, porque choveu horrores! Mas me diverti muuuuuito! Abaixo duas fotinhos, uma de dia (não tivemos tempo para praia, a foto foi depois do almoço rapidinho) e uma de noite. Ah, foi legal também porque várias pessoas da gerência não sabiam que eu tinha casado e vieram me dar os parabéns na festa. Me senti a noiva na pista de dança. hehehehe. Olha que chique, gente, vou receber parabéns duas vezes com 5 meses de diferença, sem estar grávida. hahaha. O Workshop foi no Hotel Portobello em Mangaratiba.

A visto do outro lado é o mar. Imaginem esses quartos...

De noite na festa
Ninguém reparou que Fofucha, além de laços, é fã de um babado, né?

7 comentários:

BRUNA disse...

impossível não reparar nos LINDOOOOSSS BABADOSSS!!!
beijossssssss

Liliane disse...

Eu também fechei meus convites com a Junia =)

Mayra disse...

Que bom Musa! Olha apesar de tudo também adoro o Rio e não sei como seria viver em outro lugar! Bjos

Ju disse...

Esse foi o seu evento de final de ano para mostrar os resultados da empresa???? hehheeh

Pô... lá foi tudo negado, o evento de resultados foi no lajedo =PP

Karol & Bella disse...

Ah que legal que o seu marido vai ficar no Rio.. voces devem estar contentes a beça hem!? adorei as fotos!!

beijos!

Silvia disse...

Que bom!!!!!!! Uma grande notícia essa! Fiquei muito feliz!

Beijos!

Lanna Corrêa disse...

Tá linda de babados!!
Obrigada por falar das nossas conversas! Vai ficar tudo lindo!! :)
bjks