sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dia da Dréa e Noivas da minha vida virtual - III

Hoje é dia da Andréa e do Rafael. De noite eles se tornarão marido e mulher! Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a Dréa e ela é um doce de pessoa, uma fofa, fofucha, fofíssima, daquelas que fala mansinho, super meiga e você tem vontade de abraçar apertado. Não conheço o noivo, mas, pela noiva, eu desejo tudo de bom e sei que eles merecem ser muito felizes. Dréa, que seu dia seja perfeito! Que tudo corra do jeito que você sonhou e que a vida a dois seja de conto de fadas. :)

Essa é a Dréa no chá-de-panela dela. Foi difícil roubar uma foto do blog em que ela não estivesse irreconhecível... Pegaram muito pesado, sujaram muito! rsrsrs

E se é dia da Andréa, é sinal de que começa a contagem regressiva da Bruna!!! ÊÊÊÊ, falta 1 ano!!! E quero estar aqui no blog anunciando esse dia daqui a um ano com a mesma felicidade de hoje!

Sobre o Noivas da Minha Vida Virtual, excepcionalmente, hoje teremos uma noiva só. Sabem por quê? Porque só uma noiva me mandou foto! Acreditam? Acho que muitas meninas ficaram com vergonha e não enviaram as fotos... A Thábata, noiva conhecida no Noivas Rio do Yahoo, avisou que isso poderia acontecer. Ela disse que adorou aparecer, mas ficaria muito sem graça de enviar uma foto...

Então, o que eu fiz? Decidi colocar as noivas por minha conta de novo, na marra! hahahaha. E também não vai ter mais dia, será em um dia qualquer, quando eu estiver inspirada. Combinado?

A noiva que me mandou foi...

Simone Frasão: Noiva Mineira!



A Simone é uma noivinha que chegou lááááá das Minas Gerais para alegrar nosso grupo de Noivas do Rio. Essa atual esposa também tem seus dotes, é arteira, e hoje participa do casamento de outras noivinhas com lembrancinhas personalizadas da Delicata Souvenirs. Infelizmente, a Simone ficou tão ansiosa para mandar a foto que esqueceu de colocar data do casamento, nome do noivo, um pouco sobre ela e sobre a história do casal, então não poderei fazer as gracinhas dos outros posts, masssssss, pelo menos, ela aparecerá reinando absoluta no post em que será única!

Continua valendo o post para quem me enviar foto querendo aparecer, mas aviso de novo que agora eu colocarei as fotos das noivas que conheço virtualmente, de forma aleatória. Infelizmente, assim nem sempre vai dar para fazer surpresa, porque às vezes terei de pedir as fotos, né? Só tenho acesso às fotos das noivas que acabaram de se casar, pego lá no grupo do yahoo, mas das que casaram há mais tempo não tenho... Sendo assim, convoco as esposas Carol Mayer, Maitê e Wal para que me enviem as fotos o mais rápido possível! É uma ordem! hehehehe. Caso elas cumpram minha "ordem" e me enviem, serão as Noivas da minha vida virtual IV. Fiz ou não fiz uma excelente escolha?

Fofucha, quando casar, vai gostar de aparecer no blog de todo mundo. :P

8 comentários:

BRUNA disse...

Que lindooo o seu post!!!
Mais noivas da sua vida virtual, lindasss!!! aliás da nooossaa vida virtual!!! ahahahah

Obrigada por colocar minha contagem regressiva aqui no seu post!!!

Vc é uma FOFUCHAAAAAAAAA!!!! hahahahah

beijosssssssss

Juju e Beto disse...

Tão engraçado como todas vcs já fazem parte da minha vida!!! =)

Qd eu casar (falta menos de um ano! aee!!) quero nossas fotos por aqui, hein?!? rsrsrs

Bjs! :*

Liliane disse...

Parabéns para a Andrea, que o dia dela seja perfeito!

A Simone ficou linda :)

Bjs

P.S. Juju, é assim mesmo, algumas meninas eu nem conheci pessoalmente, mas fizeram e fazem parte da minha vida.

Mayra disse...

Realmente Musa, eu ficaria com uma certa vergonha de mandar tbm!
E tudo de bom pra Andrea!
Bjos

Ju disse...

Também vou reiterar a sua ordem!! Moças casadíssimas, cadê as fotos de vcs????

O grupo é realmene mt gostoso e viciante! Não sei se consigo mandar um unsubscribe tão cedo...

Luana Feitosa disse...

Acompanho o casório da Andrea desde o começo do blog e desejo muita felicidades nesse momento especial. A Simone é mais uma fofa lá do grupo.Bjss

Patricia Berquó disse...

É isso ai, Musinha! Manda mesmo que queremos ver mais por aqui! rsrs
Bjs!!!

Maitê disse...

Eu confesso ... não gosta das minhas fotos posadas sozinha !!!! Ficaram feias demais !!!!rs....

Vou tentar buscar uma melhorzinha e mandar para vc está bem ???

Beijinhos !!!!!!!!!!!!!