sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal especialmente para vocês


Além de casamento, algo que me emociona muito também é o Natal. Fui criada na igreja católica, onde, depois da Páscoa, o Natal é a festa mais importante. Lá aprendemos que Natal é Jesus, que nasceu para trazer ao mundo mais paz e harmonia. É óbvio que adoro presentes, adoro amigo oculto, adoro festas, adoro decoração natalina, Papai Noel, etc, etc. Mas nessa época de Natal, fico ainda mais sensível para agradecer. E nesse ano, tenho muito a agradecer... 
- quem diria que eu estaria casada já em 2010?  E eu sonho em casar e ter minha família, desde, sei lá, uns 4 anos de idade. rsrsrs. E agradeço também por eu estar tão feliz no meu casamento, se não, de nada adiantaria casar;
- pelo meu esposo, a pessoa mais maravilhosa que poderia ter aparecido na minha vida: meu amor, meu amigo, meu companheiro de todas as horas;
- pela minha família, pela mudança deles para uma casa nova num lugar melhor, pelo emprego novo do meu irmão, pela saúde de todos, inclusive da minha avó;
- pelo nascimento do meu sobrinho, tão esperado por toda a família do Rafael, agora minha família também;
- pela mudança do meu setor no trabalho e minha felicidade em trabalhar com eles, num clima muito melhor do que o que tinha antes;
- e por vocês, pessoas que, tcharam!!!, como um sonho, como um passe de mágica, chegaram à minha vida por conta da internet, e, ainda que muitas não reais pessoalmente, são reais, podem ter certeza, em meu coração. E é clichê, tudo bem, mas acreditem. Vocês fazem meu dia mais feliz. Que graça seria contar dos meus preparativos se não tivesse vocês para ler? Que graça teria se vocês não comentassem diariamente e se eu tivesse a sensação de que estava escrevendo, digamos assim, para o além? Que graça teria ter um blog se não fosse para interagir com vocês, minhas amigas virtuais? Enfim, acho que vocês já perceberam, né? Agradeço por tudo. Agradeço por vocês. Vocês me dão um presente a cada dia, independente de ser Natal ou não. Portanto, o que desejo a vocês é, também a cada dia e não só no Natal, muita saúde e paz. Ah, e amor no coração. Como Ele, o grande protagonista dessa festa, nos ensinou.


"Natal é o nascimento do homem que ensinou a humanidade a não julgar as pessoas, quando disse a multidão quem não tiver pecado atire a primeira pedra na mulher pega em adultério.
Natal é o nascimento do homem que ensinou a multidão o valor do perdão quando em meio a dor da crucificação, se preocupou com os outros dizendo: Pai perdoa-os , pois Eles não sabem o que fazem.
Natal é o nascimento do homem que não esqueceu do seu discípulo amado e nem da humanidade quando disse: mãe, eis aí teu filho.
Natal é o nascimento do homem que desafiou todo entendimento físico, transformando água em vinho.
Natal é o nascimento do homem que fez Zaquel se arrepender de seus pecados e fez com que ele buscasse as riquezas do mais alto do céu.
Natal é o nascimento do homem que venceu a morte e vive em nossos corações.
Natal é o nascimento do homem que não nos abandona nunca, e que sempre está olhando por nós e nos ajudando a carregar a nossa cruz. O homem de bondade e misericórdia infinita !
Natal é o nascimento do homem que está conosco hoje, amanhã e sempre, e que nos ama de uma forma indescritível.
Natal é o nascimento de Jesus Cristo que veio do céu como um presente sagrado de Deus para a humanidade e trouxe consigo uma bagagem carregada de amor divino, de profunda filosofia, uma pureza profundamente admirada, um poder capaz de mudar o mundo, e veio por um objetivo maior: salvar a humanidade."

Fofucha agradece a todas as blogueiras, noivas e esposas dos grupos do Yahoo e, especialmente, à Déborah Brito, Mayra, Malu, Danee, Julli, Júlia Magalhães, Júlia Linhares, Karol Firmino, Noivinha Lu, Silvia, Maitê, Luana Feitosa, Beatriz Amaral, Liliane, Bruna, Bárbara, Jully, Jackie, Aline, Lanna, Priscilla Cordeiro, Rafaela Cavalcanti, Carol Camanho, Rach, Elisa, Wal, Isabelle, Sabrina Kelle, Livia, Paty, Roberta Barcellos, Fê, Luciana Vieira, Carlinha, Déia, Simone, Patricia Berquó, Kelly Oliveira, Juju, Dê, Sheila Mendes, Biana França, Nessa, Thábata, Mariana, Laíse, Alê Lima, Luana, Cassy, Cristiane, Laiz, Andréa, Tatiana, Tatiane, Elisabete, Dani Baalca, Priscila Muniz, Biessa, Amália, Carol Mayer, Taís... e tantas outras que passam por aqui. Valeu!

5 comentários:

Maitê disse...

Musinha !!!!!!!

Passei para deseja uma noite mais que iluminada para você e para toda a sua família !!!!!!

FELIZ NATAL !!!!!!!

Beijinhos enormes !

Deborah Brito disse...

Fofaaaaaaaa !
Feliz Natal, que seu dia seja ótimo.
Ah, já entrei no clim a, tô contando as horas pra chegar logo o Natal hahahaha

Beijos (:

Liliane disse...

Musa, querida, nem nos conhecemos pessoalmente, ainda, mas já sinto um enorme carinho por você.
Um Natal iluminado para você e sua família. Que Deus abençoe vocês.
Obrigada pelo carinho.
Um super beijo

Priscilla Cordeiro disse...

Musinha linda, um Feliz Natal!!! Fiquei muito feliz de ver meu nomezinho ali. Você é mega especial!!

Beijocas,

Pri Cordeiro.

Enfim Vamos Casar disse...

Cheguei hoje no seu blog...
Tb me caso em Maio/11, no dia 07.
Beijos,
Carol.