segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Dicas para as fotos

 
A Jully, amiga virtual do "Descobrindo o Universo das Noivas", escreveu hoje um post muito útil com dicas para a hora das fotos. É que ela foi ao Evento Álbum de Casamento no Bouquet de Fotos e voltou cheia de ideias, quase uma expert no assunto. ;)
Quem quiser ler o artigo todo, clique aqui. Vou colocar as partes de que gostei mais:
  1. Entre pela nave olhando para o noivo, foque no olhar, sorria para ele, namore pelo olhar, curta o momento...
  2. Não largue com pressa o bouquet logo que chegar ao altar... fique ainda um pouco com ele para ser fotografada com o bouquet e o noivo.
  3. Troque olhares carinhosos sem medo com o noivo no altar.... Não fiquem com medo de olhar para o lado.
  4. Na hora do beijo vire o corpo de frente para o noivo e beije!!! Nada de um selinho correndo, se não não tem fotógrafo que pegue o lance... (Boa essa dica, né?)
  5. Para sair da igreja, aí sim vá sorrindo para os convidados...
  6. Fique pronta pelo menos 30 minutos ANTES de sair do hotel para a igreja. Isso ajuda a ficar mais calma, a ter tempo de se admirar LINDA de noiva e para ser fotografada com calma antes de chegar à igreja.
  7. Reserve 20 minutinhos quando chegarem ao salão da festa para uma pequena sessão de fotos com o MARIDO. Será neste momento que vão tirar algumas fotos LINDAS para o porta retrato. VALE A PENA!
E esta é parte da dica da Jully:

"Utilizar o encontro com os padrinhos que sempre promovemos para falar dos vestidos com as madrinhas, e comentar os detalhes do casório, para comentar com os padrinhos a importância de todos abraçarem a idéia de tirarmos fotos lindas, mostrando para eles como ficam MUITO MELHORES as fotos dirigidas pelos fotógrafos..."

Fofucha, depois dessa dica, ganhou licença poética e pretende agarrar o Fofucho no altar com força.

8 comentários:

Deborah Brito disse...

É, eu vi essas dicas e achei muuuuito valiosas também.
Apesar de ser "boba" muita gente deixa de fazer.

Musa, achei que a blusa ficou grande mesmo e as letras também.
Mas você gostou, isso que importa.
Beijos (:

Jully Machado disse...

Musa, que LEGAL !!!

ADOREI os comentários, agora expert...rs... isso deixo por conta do time de fotógrafos que compõem o Bouquet de Fotos !!!

Foram eles os que dividiram tantas dicas super úteis !!

Seja sempreee bem vinda no meu blog! =)

Beijuss

Unknown disse...

Nossa, dicas ótimas!

Linda semana!

bezinhos nossos

Deínha e Nenê

Silvia disse...

Eu dei beijo com vontade. Todas as nossas fotos de beijo ficaram boas! =)

Mas entrei na Igreja olhando para os convidados, só olhei para ele depois, quando cheguei mais perto.

Beijos!

Mayra disse...

Musa, a 4° é perfeita, dá-lhe beijão mesmo! Ah eu adorei o seu recadinho, super fofo, brigada mesmo, me senti mesmo querida com o seu coment!
Bjos

Simone & Carlos disse...

Para mim essas dicas são valiosíssimas, fazem muita diferença no álbum...
Bjux
visita eu rs:
eueele-elaeeu.blogspot.com

Jackie e Rômulo disse...

To coma Sil, acho que se vc entrar já olhando pro noivo corre o risco de desabar até o meio do corredor rsrs
minha dica é entrar beeeeem devagar. pra curtir mt o momento. Só olhei olho no olho do noivo lá na frente e aí me emocionei mt rsrs
beijos,

Liliane disse...

Ótimas dicas!