sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Intenções para o ano novo

Amar a vida, cada dia, com mais força e com mais fé. Acreditar no poder da amizade e na alegria de fazer amigos. Procurar guardar no coração apenas aquilo que constrói, edifica e eleva. Alimentar sonhos, mesmo que pareçam impossíveis. Conservar a esperança de que muita coisa pode ser mudada, não importa o tempo da espera. Perseguir o ideal almejado, com todas as forças do corpo e da alma. Ser - em cada novo dia do Ano Novo que começa - aquela que auxilia e acalma. Olhar o outro como companheiro, complemento, razão de enriquecimento e crescimento, sempre. Jamais desistir, se a causa é justa e verdadeira. Continuar andando, apesar das quedas inevitáveis. Valorizar tudo o que mereceu viver até agora, como graças e bênçãos merecedoras de reconhecimento eterno.

Desculpem a mensagem tão vaga, sem definir metas objetivas, mas se vocês perguntarem o que eu quero para 2011, eu só consigo pensar em uma coisa! Adivinhem o quê???

Para fechar 2010, deixo a foto do último casamento que fui este ano, o da Tatiana e do Cleber, citados no post sobre o mês de dezembro. Porque, no último dia do ano, nada mais natural que, por aqui, aparecer uma noiva, não é? E no fim da cerimônia, na saída da igreja, como se fosse o ano de 2010 dando lugar ao de 2011.


Então, que venha 2011, o ano mais esperado da minha vida, o ano do nosso casamento, que, se Deus assim permitir, será PERFEITO!

Fofucha pede para alguém beliscá-la. É mesmo verdade???

4 comentários:

Bia Amaral disse...

Musa! Pelo que li, você teve um Natal recheado de presentes! Rs! Bom, espero que o Reveillon seja tão bom quanto o Natal e que 2011 seja um ano de muitos sonhos realizados!

Mil beijocas!

Silvia disse...

Tem alguma dúvida? Eu não tenho não!

Querida, que 2011 comece com o pé direito e com toda a força e energia boa que 2010 terminou!

Beijos!

Ju disse...

Querida e será parfait!!!! tenho certeza!! Acredite nisso!!! beijão sua amiga-não-quase-virtual, ju

Liliane disse...

Vamos com pensamento positivo para 2011 que isso faz toda a diferença.
Tenho certeza que será tudo lindo e perfeito.
Beijos, Lili