sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Noivas da minha vida virtual - IV

Essas aqui eu não tenho como classificar. Essas meninas da minha vida virtual me ajudaram uma quantidade, mas foi demais da conta, como diriam os mineiros. Diria que elas duas ficaram umas bonecas, mas esse título eu já usei para a Ju Linhares, então eu vou colocar aqui o que as duas são e significam para mim.

Noiva Irmã Virtual: Maitê Duraes


Já falei bastante sobre a Tetê aqui, né? E vocês sabem que uma das opções do meu nome era Maitê? Meu pai escolheu Musa, Maitê ou Maíra e minha mãe decidiu por Musa. Mas não diz a lógica que se eu tivesse uma irmã se chamaria Maitê? E não é que eu ganhei? E não é que até nessa foto ela está com cara de irmã? Ela não está com um olhar doce, de quem te abriga e acolhe? E é isso que ela faz. A Maitê me ouve, como irmã. Me dá (ah, nem quero saber da ênclise) conselhos, como irmã. Me defende, como irmã. E o mais engraçado... vocês pensam que ela faz isso porque é minha amiga de longa data, por uma obrigação, ou sequer por uma gratidão? Não. Eu nunca tinha feito nada por essa moça e ela me ouvia na minha ansiedade, quando o Rafael nem tinha passado num concurso (estava só estudando) e eu ia casar sabia Deus quando. Ela me ouvia sem nem me conhecer direito, contando meus planos de casamento, minha restrição orçamentária e meu medo de não ter um casamento de princesa como eu sonhava. Ela me ouvia quando eu ficava me lamuriando por não passar num concurso para o qual "queimei" 30 dias de férias para estudar (fora o sangue que eu tinha dado já antes das férias). Ela me apoia, me incentiva, me coloca para cima e me anima a comemorar todos os momentos, todo passo que o casal fofucho dá rumo ao altar. Ela fez muito pela minha identidade visual. Ela me manda material para eu fazer trabalho da faculdade. Ela se ofereceu para pagar uma passagem à Brasília para visitá-la com as milhas dela! Gente, preciso dizer mais alguma coisa? Só desejo muitas felicidades a ela e ao Bruno, porque ela, como irmã virtual, me faz também muito feliz. Tetê se casou com ele em outubro de 2009, com um vestido maravilhoso, uma mantilha que era a cara da riqueza e essa grinalda que deu um toque todo especial no penteado. Chique a menina, não?

Noiva Assessora: Waleska Dias


Primeiro eu tenho de falar desse sorriso. Gente, o que é o sorriso da Wal nessa foto? Não está escandaloso de lindo? E o buquê de girassóis que ela usava? Tão meiguinho... Tudo combinou com ela, olhem o vestido também. A Wal foi uma noivinha bem ao meu estilo, toda romântica... E ela também tem uma participação toda especial na minha vida. Quer dicas casamentícias? A Wal tem todas e mais algumas. Ela sabe nome de flor. Ela sabe nome de tecido de vestido. Ela sabe todas essas coisas que nós, meras mortais, não sabemos. Foi com ela que eu aprendi o que era "clutch", que para mim era uma bolsinha. Essa menina é um luxo que dói. Engraçado que ela é muito mais descontraída por email que por telefone ou pessoalmente. Encontrei com ela e o Rafael (sim, marido xará) no metrô um dia e eu, falante que sou, até estranhei a timidez dela... porque pelos emails a gente conversava tanto... mas como quando liguei, ela também agiu assim, sei que é uma menina que gosta mais da comunicação virtual. Eu que sou tagarela e sinto falta das palavras. hahaha. O que importa é que por email, telefone, pessolamente, ou seja como for, eu adoro contar as novidades casamentícias para ela. Sabe alguém que se empolga com o seu casamento como se fosse o próprio? Não é muito bom? Gosto de gente assim, solidária, generosa, companheira e amiga. O casamento da Wal com o Rafael foi em junho de 2009.

Obrigada por todos os comentários nos posts anteriores! Vocês me alegram muito!

Ah, e por favor, Rach, Silvia e alguém mais que queira se pronunciar, intimo a enviarem as fotos para o próximo post. E tenho dito. :P

Fofucha deve, não nega, paga quando puder (sobre relato do casamento, mais fotos e comentários nos blogs amigos).

8 comentários:

Rach disse...

Tetê e Wal lindaaaaaaaaaas!!! O vestido da Tetê super sofisticado ficou show mesmo! E o bouquet da Wal??? Lembro da saga pelos girassóis e ele ficou PERFEITO!

Olha isso, intimada via post!!! :O Ok, ok, já te mando!! =)

Beijos

Livia disse...

Nossa lindas mesmo.
E essa saga pelos girassóis... Fiquei mega feliz na época quando ela disse q tinha achado.
A Wal, ficou mega linda mesmo.

Ju disse...

Lindas!! parabéns e muitas felicidades!

Mayra disse...

Menina vc corria o risco de ser minha xará também?!Pelo menos a pronuncia seria igual!

Achei lindo o post, e as duas noivinhas estavam lindas!

Bjos

Maitê disse...

Musinha ...

Coisa mais feia me fazer chorar em plena Sexta-feira !!!! Ai Ai Ai ...

Adorei o post !!!!! E não sei o que dizer ... Sempre simpatizei com você desde a época do noivas e se fiz algo assim tão importante para vc, só posso dizer que foi de coração e sem querer absolutamente nada em troca. Apenas a sua amizade.

Adoro você viu lindinha !!!

Beijinhos enormes !!!!!


OBS: Meu casamento foi em Outubro de 2008 !!! rs....

Deborah Brito disse...

Lindas mesmo (:
Beijos

Waleska disse...

Ah a Maitê tá de sacanagem, como assim não gostou das fotos? Ela tá linda nessa foto!
Aliás a mantilha linda e enormeeee da Maitê merecia um post a parte, rsrs


Hauahua, sabe o que eu mais gosto nessa foto??? Do fusca lá atrás!
Meu pai tinha um fusca e eu adoro fusca (eu queria ter ido de fusca rosa pra igreja, mas Rafael disse que se eu fizesse isso ele voltava pra casa depois do casamento de metrô) e não é que em todas as minhas fotos dentro carro tinha um fusca ao fundo!!! (que por sinal era da Mari assistente do Aureo), adorei!!!

E eu tenho que me defender... No metrô eu fiquei na duvida se vc era vc mesma, quando eu percebi que era já tava chegando a minha estação e no telefone, bem eu odeio telefone, hauahua.

Silvia disse...

A Wal tava linda mesmo! Foi meu primeiro casamento de manhã e achei-a perfeita! =)

Eu sou tímida, tem certeza que quer minha foto?

Beijos!