quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dia da Tetê

Hoje é o dia da minha amiga Maitê. Conheci a Maitê virtualmente, há uns 3 anos atrás, depois não nos encontramos mais. Esse ano voltamos a nos encontrar e agora não largo a moça mais não! Ela é a minha irmãzinha virtual e é uma das pessoas mais fofas que eu conheço! Não é à toa que o marido tem o hábito de chamá-la de Fofa... hehehe. Além disso, a menina ainda é inteligente, dedicada, boa cozinheira, boa dona de casa, boa designer (ela que fez o meu save the date, cujo layout será aproveitado em toda a papelaria do casório...), enfim, muitas qualidades essa minha amiga tem!

Tetê, muitas felicidades, muita saúde, muita paz, muito amor, muitas viagens, um casal de filhos, e que seus sonhos que não conheço se realizem também!

Como já tem foto dela aqui, hoje vou postar um selinho que ela me deu e responder o questionário enooooorme que ela me passou.



Questionário da Amizade

Data e Hora: 01 de dezembro de 2010, 13:58h

Sobre Você

- Nome: Musa
- Idade: 28
- Aniversário: 18 de julho
- Emprego: Técnica em Administração e Controle, formada em Letras (Português/Espanhol) e graduanda de Administração
- Estado Civil: Casada em poucos dias! Solteira ainda. rsrsrs
- Onde vive, casa ou apartamento: Apartamento
- Irmãos: Um
- Animais: Não
- Fuma: Não
- Bebe: Quase nada

Aparência

- Piercings: Não
- Tatuagens: Não
- Aparelho nos dentes: Não
- Roupas: Gosto das roupas mais românticas : de rendinha, lacinhos, babados e afins. 
- Cor dos olhos: Castanhos
- Cor do Cabelo: Raiz Castanha, comprimento loiro. rsrsrs  

Favoritos

- Cor: Adoro muitas, especialmente rosa, azul, lilás, roxo e amarelo. Não gosto de marrom quase nunca.
- Número: 18
- Animal: Joaninha 
- Flor: Todas, não tenho preferência. Amo flores.
- Comida: Não tenho uma preferida.
- Sabor de Sorvete: Flocos
- Doce: Não sou fã, mas lembrei de brownie com sorvete de creme. Huummmm...
- Bebida Alcoólica: vinho
- Tipo de música: Para ouvir, quase tudo menos funk. Para dançar, funk.
- Banda/artista: Coldplay
- Música: São muitas, mas para condizer com a resposta acima, Yellow.
- Livro: Tanto tempo que não leio... estava só estudando para concurso. O último foi Comer, rezar, amar.
- Filme: Um sonho de liberdade
- Programa de TV: Futebol e jornal, apenas.
- Melhor amigo: Mãe
- Dia da semana: Sábado, sem dúvida!
- Esporte: Futebol! 

Vida Amorosa

- Nome da Pessoa Amada: Rafael
- Estão juntos há quanto tempo: 2 anos e 2 meses.
- E de casados, há quanto tempo: Oficialmente, será em alguns dias. Religiosamente, em maio. Moramos juntos há 1 ano e 6 meses.
- Local em que se conheceram: Rio Scenarim, na Lapa (night/balada).
- Foi amor á primeira vista? Amor é pesado para primeira vista... mas o rapaz mexeu comigo.
- Quem deu o primeiro passo? Ele (na night, se eu chegasse seria esquisito, né?)
- Já te deu flores: Sim.
- A coisa mais doce que ele te deu: O "casamento" há 1 ano e meio.
- Um sonho de vcs dois: Filhos, casa nova e viajar.
- Uma curiosidade do casal:  Aqui em casa, quem torce sou eu. Ele ama jogar futebol (toda semana), mas não tem time.
- Quem tem mais ciúme? Eu.
- Ele se dá bem com a sua família? Sim.
- E vc com a dele? Sim.

Outro

- Sabe dirigir?
Sim
- Tem carro/ moto? Carro
- Fala outra língua? Espanhol. Será que falo ainda?
- Coleciona algo? Não coleciono, mas tendo a comprar coisas com laço.
- Fala sozinha? Não, mas o Rafael fala muito!
- Se arrepende de alguma coisa? Sim, da faculdade de Letras.
- Religião: Católica Apostólica Romana
- Confia nas pessoas facilmente? Pior é que sim...
- Perdoa facilmente: Sim.
- Se dá bem com os teus pais? Sim.
- Desejo antes de morrer: Tanta coisa! Mas tudo é simples. Quero é ser feliz!
- Maior medo: Solidão.
- Maior fraqueza: Meu ponto fraco é a parte abdominal. Sinto cólica menstrual, já tive cólica/cálculo renal,enfim, acho que é minha fraqueza. Melhor assim do que na cabeça ou coração, né? rsrsrs
- Toca algum instrumento? Não.

Alguma vez...

- Escreveu alguma poesia: Escrevia algumas quando era criança... Agora sou muito mais de prosa que poesia. 
- Cantou em público? Na primeira comunhão serve.? :P
- Fez alguma performance em palco? Algumas! Na escola e no trabalho.
- Andou de Patins? Não (é sério, nunca).
- Teve alguma experiência que quase morreu? Sim, em abril de 2009, crise renal, 8 dias de UTI, desenganada... É, gente, quase que vocês não me conheceram! kkkkkkkkkk
- Sorriu sem razão? Claro, que pergunta! Sou sorridente pra caramba!
- Riu tanto que chorou? Não sou mto de chorar (lágrimas) quando estou triste, mas fico com a barriga doendo muuuito, parecendo que fiz 1000 abdominais!

És...

- Lutadora: Se achar que vale a pena...
- Mandona: Só um pouquinho.
- Amigavél: Sim, até com periguetes. :P
- Sonhadora: Passo até da conta.
- Tímida: Tá brincando... hehehe
- Energética: Sim.
- Feliz: Muito
- Depressiva: Não! Instável às vezes. rsrsrs
- Engraçada: Quer que eu dê uma cambalhota?
- Chata: Chatinha, às vezes. rsrsrs
- Má: Só se sem querer.
- Confiável: Sim.
- Esperta: Sim.
 - Dependente: Às vezes não tem jeito...
- Quieta: HAHAHAHAHA, essa foi boa. Não!!!
- Estranha: Vocês acham?
- Modesta: Sinceramente não sei. rs
- Indecisa: Muito.
- Educada: Sempre. A ponto de eu dar bom dia todo dia, mesmo sabendo que não vão me responder (tipo uma patricinha escrota do jurídico no trabalho).
- Criativa: Só para piadas.
- Preguiçosa: Mais do que deveria. 
- Assustadora: Eu hein. Não!
- Otimista: Gostaria de ser mais.
- Curiosa: Quase nada (falando em quase nada, era um dos apelidos do Kiko no Chapolin, lembram? E o Seu Madruga, Tripa Seca). hahahaha
- Determinada: Sim.
- Honesta: Sim.
- Teimosa: Nem um pouco.
- Romântica: Demais.
- Ciumenta: Na medida.
- Sincera: Quando necessário.
- Tolerante: Depende a quê, né...
- Racional: Pouco. Emocional... toda vida.
- Pontual: Pontualíssima beirando a chatice.

Mais...

- Como vc está se sentindo hoje: Muito melhor que ontem! (Estava com uma cólica horrível)
- O que te faz feliz: Sem dúvida, momentos com o Fofucho. Atualmente também meus preparativos do casamento!
- Com que roupa está agora? Vestido
- Cabelo: Sempre solto na rua, sempre preso em casa.
- Brincos? Tenho 3 furos e estou na dúvida se tapo dois buracos ou não... mas adoro brincos!
- Algo que vc faça muito: Internet
- Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? 3 pessoas, com quem quase não convivo.
- Está confortável com o teu peso: Tá beleza.

Acaba a frase...

- Gostaria de ser: uma rica dona de casa. Só blogs, decoração, salão, academia e futilidades. hahaha. Mas como isso nunca aconteceu comigo, não sei se daria certo assim, rs
- Eu desejo: ter uma família feliz sempre.
- Muitas pessoas não sabem: que eu sou bagunceira, pra caramba (desorganizada).
- Eu sou: divertida.
- O meu coração é: bom.

Dedico este selinho para quem quiser pegar, afinal, sou viciada em todos os blogs que leio. Ah, cabe lembrar que você tem de estar com muito tempo disponível! Eu fui até o fim, mas quase me arrependi, é longo! hehehe

Fofucha ainda está lembrando do Tripa Seca e Quase Nada... Chapolim nem tanto, mas ela adora Chaves.  
 

6 comentários:

Deborah Brito disse...

hahahaha, como nunca vi Chapolin boiei no assunto mas, os apleidos são engraçados.
Também já respondi esse questionário, e um outro da Gi... noooossa, quase desisti tmb, tanta pergunta que até me perco.
Adorei saber mais sobre vc Musa (:


Beijos

Ju disse...

OI, Musa

Vim aqui para fazer uma ERRATA: LAPELAS!

Por um erro e confusão de minha parte entendi errado a tradição de como se deve usar as lapelas no casamento. Tanto que acabei executando errado no meu casamento! Peço desculpas pela info errada!

Vamos a tradição correta (peguem os seus alfarrábios e tomem nota): quem conduz a noiva usa branco, e os pai do noivo e padrinhos usam vermelho.

beijocas, ju

Biana França disse...

Olá, sou lá do grupo de noivas do yahoo. Te linkei lá no meu blog.
Adorei o questionário e ri muito com o quase nada, kkkkk. Deu até vontade de responder tbm, mas é muita coisa, rsrsrs.
Bjussss

Liliane disse...

Nhóóóó, quantas perguntas...fiquei cansada só de ler, imagina responder...hehe
Bjs

Professora Luana disse...

Parabéns para a amiga!!!!!

Tudo de mais lindo....

O questionário foi imeeeensoooo hein?!

Beijocas mil!

Maitê disse...

Oi Musinha !!!!!!!!!!!!!

AMEI A HOMENAGEM !!!!!!

Muito obrigada mesmo !!!!!!!!

Já copiei o post todinho e vou guardar aqui de recordação !!!!!

Obrigada !!!! Estou muito feliz mesmo !!!!!

Beijinhos da sua irmãzinha virtual !!!

:)