segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sofrendo abstinência virtual



Podem ter certeza de que a essa hora eu já estou com dedos nervosos e desconcentrada. Sofro de abstinência virtual e estarei num Workshop do trabalho hoje e amanhã. Esse post é programado, porque eu já sabia que precisaria desabafar. rsrsrs

Maaaaassss tenho novidades:

Te contei que fechei os convites com a Kasa dos Convites? Te contei que fechei o bouquet com a Lanna Corrêa? Pois é, volto falando de todos os detalhes!

Fofucha lembrou de falar que está quase fluente em francês com os gringos amigos do Rafael que estão na nossa casa. rsrsrs

8 comentários:

Ju disse...

nem me fale em abstinência virtual... beijos e quero saber das novidades

Liliane disse...

Eu também sofro sem net...hehe
Aguenta firme aí! =)
Beijos

Karol & Bella disse...

Ai meu Deus, abstinência virtual foi ótimooo! rs
Adorei a imagem!! muito engraçada!!

beijos!

Deborah Brito disse...

hahahahaha amiga, tmb tô com saudadeeeees !
volta logo !

a casa deve estar uma animação só né hahaha
fechou só com gente boa, a Lanna arrasa e essa Kasa dos Convites é muuuuito bem falada (:

Beijos

Maitê disse...

Musinha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como assim vc está em um workshop e eu vou ficar aqui me correndo de curiosidade ????

Fechou os convites ???? Qual foi o escolhido ??? (depois me conta por e-mail). E o bouquet ???? Ahhhhhhh que lindo !!!!!!!!

Musinha ... já parou para pensar que faltam 18 dias para 2011 e que este é o seu ano ??????????? Uhuuuuuuuuuuu ...

Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!!!

Waleska disse...

Ei volta aqui e conta essa historia direito! :P

Anônimo disse...

Quanta novidadeeeee!!!
uhuuuuuuuuu
volta logooooooo Musaaaa!!!

beijosss

Jackie e Rômulo disse...

Ê! Conta logo!!!!
bjs,