quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Noivos da minha vida REAL

Foi por causa desses noivos...

... que tudo começou. 

Hoje a coluna que seria Noivas da minha vida virtual é dedicada aos primeiros noivos que eu vi, ainda que pelo álbum do casamento (porque no casamento eu ainda não era nascida), mas que me fizeram tomar gosto pela coisa. hehehe. Na foto, o cara do Olhar 43 é meu pai e a noiva mais bonita que vocês já viram é minha mãe.

Com eles eu aprendi os valores da família e do casamento. Com eles e seus 31 anos de casados, aprendi que casamento é para sempre, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, e pude verificar na prática a fidelidade, o companheirismo, a paciência, o respeito e o amor. Afinal, por que é que vocês acham que eu queria tanto casar? Eu só vejo benefícios! hahaha.

E como meu pai quase não aparece por aqui, pensei em hoje, além da foto, deixar também para vocês a mensagem que ele enviou aos amigos em 2011, por e-mail, para que vocês vejam onde aprendi a ter gratidão em todos os momentos e como ele é um homem valoroso. E claro, oferencendo todas as palavras da mensagem a vocês também, que me acompanham sempre.
"Fim de ano, momento de agradecermos a Deus por tudo que Ele nos concedeu ao longo de mais esta temporada que se finda. Assim, reunimo-nos com nossos familiares, amigos e colegas de trabalho que conosco convivem diariamente e nos ajudaram a vencer os mais variados obstáculos, para comemorar o sabor de nossas conquistas.
Que em 2011 a Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo continue sua aliada e de sua família na proteção contra a violência, na auto-estima contra os momentos de desânimo, na fé contra os momentos de dúvida, na confiança da prosperidade na vida profissional e nos investimentos financeiros, e, principalmente, na luz espiritual, norteando seus caminhos na realização de todos os sonhos ainda pendentes.

Feliz Ano Novo!" 

Fofucha não está acreditando que depois de amanhã poderá dizer que seu casamento é "este ano".

8 comentários:

Luana Franco disse...

Musa,
que lindo! Feliz ano novo pra todas nós e que 2011 seja ainda melhor que o ano que passou que já foi tão abençoado e cheio de "realizações casamenteiras"... rs
Um grande beijo

Ny disse...

Que mensagem mais linda!! E os noivos também!!!
Parabéns pelo sorteio lá no blog!
E daqui a pouco você poderá dizer que este é o ano do seu casamento! Falta pouco!!!
Beijos grandes e um feliz 2011!!!

Maitê disse...

Musinha,

AMEI seu post !!!!

É lindo ver o carinho que você tem pelos seus pais e a reciprocidade deste sentimento.

Beijinhos !!!!!!!!!!!

Ju disse...

Que linda homenagem ;)

e depois de amanhã será o ano do seu casamento!!

Jackie e Rômulo disse...

Eu adorava ver o album da minha mae qd era criança rsrs e ainda ficava brava pq ela não tinha me convidado hahaha
bjs,

Silvia disse...

Sua mãe foi uma noiva linda mesmo! E merecia muito um post especial e exclusivo da sua seção de Noivas.

Tenho certeza que você vai ser uma noiva tão bonita quanto ela! =)

Beijos!

Waleska disse...

Maior cara de galã a do seu pai na foto, hein? rsrs

Liliane disse...

Muito legal vc fazer uma homenagem aos seus pais =)
Beijos, Lili